Blog do Pannunzio

Sob nova direção, OAB-DF apaga arquivos sobre Arruda

A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal acaba de retirar de seus arquivos na internet todo o material que fazia menção ao escândalo do panetone. No site da Ordem, que foi o principal protagonista das ações impetradas pelo impeachment de Arruda, já não há uma notícia sequer sobre a atuação jurídica e política da própria entidade. No mecanismo de busca, o único documento contendo a palavra “Arruda” é um press-release de 26 de outubro de 2006 dando conta de uma visita do governador à sede da Ordem (Governador eleito do DF visita OAB/DF).

Não é difícil entender o motivo dessa tentativa de “mudar o passado”. O novo presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, é o principal advogado de José roberto Arruda.

Na primeira reunião, a nova diretoria da OAB emitiu uma nota ratificando atos da diretoria anterior “relativos à crise institucional por que passa o Distrito Federal”  e condenou a volta de Leonardo Prudente, o deputado da meia, à presidência da Câmara Distrital. Não houve, no entanto, nenhuma menção direta ao impeachment do governador do DF.

Comentários

Related posts

“Não autorizei, não concordei, não deixei”, diz assessoria de Renan

Criticado até por marqueteiros, horário eleitoral custa R$ 850 milhões

Oposição resolve não recorrer de decisão sobre Sarney

Fábio Pannunzio

Leave a Comment