Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Correio Braziliense

Manchete: Bolsa, cueca, meia, oração… E eles ficarão impunes?

Quase três meses depois da Operação Caixa de Pandora, os oito deputados distritais que protagonizaram as cenas de corrupção mais explícitas do país continuam em plena atividade. Antes da prisão de Arruda, o grupo barrou as iniciativas para confisco do mandato. Agora, podem ser réus em processo disciplinar na Câmara Legislativa. O corregedor Raimundo Ribeiro promete entregar relatório à Comissão de Ética da Casa até dia 26. (pág. 1)

Mais um na fila

Vice-presidente da Câmara Legislativa, Cabo Patrício (PT) seria o terceiro na linha sucessória do DF, depois de Wilson Lima e antes do presidente do Tribunal de Justiça. É o que determina a Lei Orgânica. (pág. 1)

Conexão goiana

Senador Demostenes Torres (DEM-GO), que recebeu doação de R$ 58 mil da Linknet na campanha de 2006, defenderá na executiva nacional do partido a dissolução do diretório brasiliense e a expulsão de Paulo Octávio. (pág. 1)

Dias de espera

STF deve julgar os pedidos de habeas corpus em favor de Arruda e de intervenção federal no DF somente na próxima semana. Tribunal ainda precisa receber pareceres do MP e explicações do governo local. (pág. 1)

Público ignora escândalo na homenagem a Brasília

Ao contrário das expectativas, desfile da Beija-Flor no Rio foi aplaudido pelos foliões. Carnavalescos acreditam que reação positiva pode até ajudar a escola. (págs. 1 e 7)

Comentários

Related posts

Companhia aérea irlandesa quer que passageiros viajem em pé

Fábio Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Vigarice intelectual: Damares não é a única a mentir sobre titulação

Fábio Pannunzio

Leave a Comment