Blog do Pannunzio

Presidente do TJMT confirma denúncias do blog e concede coletiva na segunda para falar das providências

O Desembargador José Silvério Gomes, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, confirmou as denúncias que este Blog e o Prosa e Política vêm veiculando sobre a máfia dos vendedores de sentença que age em seu estado. Por intermédio de um assesor, José Silvério antecipou que convocará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira para anunciar as providências adotadas.

O assessor comunicou ao Blog, a pedido do desembargador, que todas as medidas saneadoras exigidas pelo caso já foram adotadas. O mesmo assessor confirmou a operação deflagrada no Departamento de Informática, a apreensão do equipamento clonado por um técnico e a comunicação à polícia das suspeitas sobre o serventuário Mauro Ferreira, que atuava como operador da quadrilha.

Com o indiciamento do hacker da quadrilha será possível chegar aos nomes dos advogados, intermediários e juízes acumpliciados com o esquema.

A confirmação da notícia certamente deixará muita gente ilustre em pânico este fim-de-semana em Cuiabá.

 

Atualização das 21h05 – A Assessoria de Imprensa do TJMT esclarece que não pode confirmar ainda quem são os  serventuário  envolvidos no esquema porque no documento contendo o despacho expedido pelo Desembagador José Silvério não constam nomes, apenas as providências que foram adotadas. Restam confirmados sem ressalvas todas as demais informações. Outros esclarecimentos serão prestados na próxima segunda-feira.

Comentários

Related posts

Parlamentares do #xosarney contrariam o minguado #ficasarney da tribuna

Fábio Pannunzio

Fontes oficiais e informações contraditórias

Fábio Pannunzio

Lula está jogando para a sua galera com “Direitos Humanos”

Fábio Pannunzio

Leave a Comment