Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Foto legenda: O Cristo entra na luta

Protesto – A indignação contra o corte dos royalties chegou ao Cristo. A faixa de 25×37 metros foi instalada por alpinistas. (págs. 1 e Tema do dia A2 e A3)

Lula chega a Israel em meio a crise
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em Jerusalém na primeira ida oficial de um chefe de Estado do Brasil a Israel e aos territórios palestinos. Com a Cisjordânia em clima tenso, Lula verá o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas. (págs. 1 e Internacional A20)

Segurança, o desafio na internet
Grandes empresas de software estão sacrificando a segurança da operação nos novos programas em função da velocidade cada vez maior exigida para o lançamento. O primeiro item passou a ser secundário no desenvolvimento de novas ofertas e nas perspectiva de inovação. Os erros então cresceram. (págs. 1 e Economia A17)

Apple quer TV mais barata
A Apple está fazendo experiências comerciais vendendo programas de televisão a cabo pelo iTunes com preço reduzido em 50% em relação ao que é cobrado normalmente. A experiência, no entanto, não está sendo vista com bons olhos por algumas redes, temerosas com a possibilidade de perderem receita. (págs. 1 e Vida, Saúde & Ciência A24)

Sociedade Aberta
Patrus Ananias
Ministro do Desenvolv. Social

Avanços da Lei Maria da Penha. (págs. 1 e A12)

Sociedade Aberta
Carlos Alberto Chiarelli
Ex-ministro da Educação

A boa educação a distância. (págs. 1 e A12)

Share the Post:

Join Our Newsletter