Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Concurso
Agência Nacional De Energia Elétrica (Aneel) abre 186 vagas para analistas, especialistas e técnicos. Salários variam de R$ 4.548 a R$ 9.378 (págs. 1 e 13)

Mistério ronda morte de cartunista
Apesar de Carlos Eduardo Sundfeld Júnior ter confessado o assassinato de Glauco e seu filho, polícia ainda apura as circunstâncias e os motivos para o crime. (págs. 1 e 8)

Desaparecidos: Testemunha aponta para envolvimento de policial
O destino de um dos seis jovens que sumiram em janeiro do Parque Estrela Dalva, em Luziânia, pode estar ligado à vingança pelo furto de galinhas. Um homem que recebeu proteção da polícia afirmou que o menino teria sido morto depois que invadiu o quintal de parentes de um PM da região. (págs. 1 e 31)

Israel faz crítica a Lula
Chanceler israelense boicota discurso do presidente, que é criticado pela aproximação com o Irã. Brasileiro defendeu a criação do Estado palestino. (págs. 1 e 18)

Polícia Civil faz a maior troca de chefias em 10 anos (págs. 1 e 32)

Metrô: Greve prejudica 150 mil brasilienses
Pegos de surpresa com o movimento dos servidores do Metrô, que reivindicam reajuste salarial, milhares de usuários tiveram que buscar alternativas de transporte para chegar ao trabalho ou à escola ontem. Com mais carros e ônibus nas ruas, o trânsito também ficou prejudicado. (págs. 1 e 26)

Comentários

Related posts

FHC diz ter ficado feliz com multa contra Lula

A corrupção matou Yasmin

Roriz e Mão Santa migram para o PSC

Leave a Comment