Blog do Pannunzio

Vereador que queria cadastros em motéis agora quer cadastrar os blogeiros

Por Adriana Vadoni, do Blog Prosa e Política

 

A câmara municipal de Cuiabá…se não existisse teríamos que inventar uma.

Hoje o vereador Antônio Fernandes (PSDB – foto) apresentou um projeto de lei onde exige que todos os sites, jornais e similares na internet, façam um cadastro contendo “no mínimo”, CPF, RG, endereço e e-mail, de todos os seus leitores comentaristas, antes de publicar seus comentários, sob pena de multa ou até o cancelamento do alvará de funcionamento.

Segundo o vereador, mesmo reconhecendo que o cidadão tem liberdade de opinião, seu projeto vem “aprimorar isto [liberdade de expressão] no município de Cuiabá”.

Esse mesmo vereador, em parceria com outro, apresentou no ano passado um projeto que exigia cadastro na porta dos motéis, para “evitar problemas”. Tipo assim: RG, CPF, estado civil, etc.

Pode uma coisa dessas??? Depois de cadastrar a trepadinha, o cara quer controlar a internet cuiabana. hahahaha

Vale lembrar que no início desta legislatura, a câmara passou meio ano pelejando com um vereador novato que foi pego fazendo sexo oral com um travesti “di menor” em público. A outra metade do ano foi pra cassar um velhaco que tinha estuprado o cofre da câmara.

Francamente!!! O pior é que nós estamos pagando pra ele pensar essas coisas.

.

ATUALIZAÇÃO: a reunião mais produtiva que a Câmara de Cuiabá teve desde que foi empossada (ou seria empoçada?), foi uma no fim do ano quando eles estavam combinando uma partida de futebol e debatendo em qual posição cada um jogaria.

Comentários

Related posts

Destaques dos jornais de hoje – O Globo

Polícia Legislativa está esvaziando galeria do Senado

Fábio Pannunzio

Jucá já fala como relator

Fábio Pannunzio

Leave a Comment