Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – O Estado de S. Paulo

Testemunha do caso Isabella reaparece
O julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados do assassinato da menina Isabella, começou ontem. O pedreiro Gabriel dos Santos Neto, indicado como testemunha, apareceu de surpresa na última hora, surpreendendo a defesa, que se preparava para pedir o adiamento do julgamento. (págs. 1e Cidades C1 e C3)

Fura-fila para ver a Justiça em ação

Na porta do fórum, mulheres disputam lugar para assistir ao júri. Entre os que esperam, há fãs de Michael Jackson e um pastor que canta alto, relata Paulo Sampaio. (págs. 1 e Metrópole C3)

Foto legenda: Protesto. Crianças lembram a menina Isabella diante do tribunal onde o pai e a madrasta estão sendo julgados: movimentação desde a madrugada

Obama busca apoio de eleitor para reforma
A vitória de Barack Obama com a aprovação da reforma da saúde nos EUA pode não se traduzir em votos para os democratas. A tarefa do presidente será mostrar aos eleitores que a mudança é positiva. (págs. 1 e Internacional A10 e A11)

Foto legenda: Agenda. O vice Biden e Obama: reforma deve dominar eleição

54% do PAC ainda não saiu do papel
Relatórios do comitê gestor do PAC revelam que, dos 12.163 empreendimentos do projeto do governo, 54% deles não saíram do papel e apenas 1.378 foram concluídos depois de três anos de implantação. (págs. 1 e Nacional A4)

Cidades do Rio adiam vacinação de grávidas (págs. 1 e Vida A18)

Gilles Lapouge: O olho roxo de Sarkozy
O presidente francês, mais forte que o Super-Homem, foi violentamente repudiado nas umas e arrastou para a derrota a direita da qual é o líder. (págs. 1 e Internacional A14)

Visão Global: Jerusalém binacional
Propomos uma solução de dois Estados, com Israel e Palestina lado a lado, escreve Catherine Ashton, chanceler da União Europeia. (págs. 1 e Internacional A15)

Arnaldo Jabor: Utopia e burrice
A maior realização do governo Lula foi a desmontagem da Razão. (págs. 1 e Cardeno 2 D12)

Notas & Informações: A segunda posse de Obama
Para Obama, a reforma do sistema de saúde é como nova posse, com roupagem de realizador. (págs. 1 e A3)

Comentários

Related posts

Tratamento de Dilma contra o câncer está encerrado

Dois minutos de pura honestidade com Ana Carolina

Fábio Pannunzio

Ex-assessor de Dirceu é nomeado ouvidor da Petrobras

Leave a Comment