Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Que haja justiça
O primeiro dia de julgamento do casal Nardoni, acusado de matar a pequena Isabella em 2008, foi marcado por emoção e dramaticidade. Na frente do fórum de Santana (SP), manifestantes usaram faixas. Juiz teve dificuldade em escalar os sete jurados. (págs. 1 e 8)

Consumidor: Aumentam as queixas contra planos de saúde
Nos primeiros dois meses deste ano, 1.790 associados de seguradoras e entidades de assistência médica fizeram queixa à Agência Nacional de Saúde (ANS) por descumprimento de contrato. Volume de reclamações cresceu em relação ao verificado em 2009. (págs. 1 e 12)

DAS terá ajuda para a gasolina
Governo federal concede o benefício a seis mil cargos de confiança que usam o próprio carro no trabalho. Auxílio, batizado pela oposição de Bolsa Combustível, é de R$ 374 por mês. (págs. 1 e 7)

Operadora ainda cobra o desbloqueio
Consumidores denunciam empresa que manteve a taxa de R$ 240 para liberar o telefone celular. Anatel prevê multa. (págs. 1 e 13)

Lula tira o pré-sal da fervura
Presidente pede a senadores aliados que resolvam o conflito federativo causado pela emenda dos royalties sem prejudicar o andamento do projeto de lei sobre o pré-sal. Governo pode desmembrar proposta. (págs. 1 e 4)

Nova etapa contra a gripe suína
Grávida de 7 meses, Silvanha Silva tomou a vacina contra o vírus H1N1. Desde ontem, gestantes, crianças entre 6 meses e 2 anos e doentes crônicos estão sendo imunizados. (págs. 1 e 9)

Funcionalismo: Corrupção faz 231 servidores serem demitidos
Controladoria-Geral da União (CGU) mostra que desde 2003 o governo federal puniu com a perda do cargo funcionários investigados por receberem propina, improbidade administrativa ou indisciplina. A maioria deles era do alto escalão. (págs. 1 e 17)

Comentários

Related posts

Charge – Natal em Brasília – Junião

Mão Santa deve deixar o PMDB

Jornal do Brasil – Governo Lula assenta 580 mil famílias em sete anos

Fábio Pannunzio

Leave a Comment