Blog do Pannunzio

Paulo Octávio se apresenta à PF, mas não fala nada

Naira Trindade

O ex-vice governador do Distrito Federal, Paulo Octávio (sem partido), se antecipou e foi espontaneamente se apresentar à Policia Federal, na unidade do Sudoeste, na tarde desta quinta-feira (25/3). Octávio não esperou convocação oficial para depor, e dessa forma, ele não precisa mais ser convocado. Contudo, ele se manteve calado durante todo o tempo.

Segundo o advogado de Paulo Octávio, Antônio Carlos de Almeida Castro, seu cliente usou o direito de ficar calado durante o depoimento, porque não tem conhecimento da íntegra do processo. Castro afirmou, ainda, que pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) acesso aos autos do processo.

Na quarta-feira (24), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Fernando Gonçalves determinou que a PF marcasse o depoimento do ex-vice-governador Paulo Octávio, do conselheiro do Tribunal de Contas do DF, Domingos Lamoglia, e dos ex-secretários Roberto Giffoni e Durval Barbosa – o delator do esquema de corrupção. Em dez dias, devem ser ouvidos todos os que aparecem nos vídeos recebendo dinheiro de Durval Barbosa.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio

Comentários

Related posts

Fundação Sarney vai devolver sede ao governo do Maranhão

PSOL decide esperar semana que vem para representar contra Sarney

Fábio Pannunzio

Responsabilidade Fiscal pode ficar menor em ano eleitoral

Fábio Pannunzio

Leave a Comment