Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – O Estado de S. Paulo

Megafesta de Lula anuncia PAC 2 para ajudar Dilma
Numa solenidade que custou R$ 170 mil aos cofres públicos, o governo juntou ontem 30 ministros, 18 governadores e centenas de prefeitos para apresentar o PAC 2 – pacote que, segundo o próprio presidente Lula, é apenas uma “prateleira de projetos” para o futuro governo. Os discursos indicaram que o novo programa, de mais de R$ 1 trilhão, é uma série de promessas eleitorais da candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff. Ao prever mais casas, transporte, saúde, água e luz, o PAC 2 busca o eleitor da periferia das regiões metropolitanas. (págs. 1 e Nacional A4)

Foto legenda: Máquina. Diante de cartaz com slogan que sugere continuísmo, na presença de Lula e de vários ministros e políticos, Dilma discursa ao lançar o PAC 2

PSDB vai ao TSE contra sindicato de professores
Os tucanos consideram que a manifestação promovida pela Apeoesp na sexta-feira teve conotação eleitoral, porque os grevistas discursaram sobre a campanha presidencial. (págs. 1 e Nacional A7)

Venda de carros no mês bate recorde
Amanhã, último dia da redução do IPI para carros, o número de licenciamentos deve superar a marca de 320 mil veículos novos em março. O recorde até agora (308,7 mil) era de setembro de 2009. (págs. 1 e Economia B1)

Preço do álcool cai 10,14% nos postos (págs. 1 e Economia B6)

Nova gigante do varejo virá para SP em 2011 ( Economia págs. 1 e B13)

Dora Kramer: Ainda falta o principal
A pesquisa favorável a José Serra dá um recado óbvio: se não se ganha de véspera, quem dirá antes de começar a campanha eleitoral. (págs. 1 e Nacional A6)

Arnaldo Jabor: O caso Isabella
O casal Nardoni tira-nos o sossego. Há entre nós e a loucura um limite que é quase nada. (págs. 1 e Caderno 2 D10)

Comentários

Related posts

Senadores querem mais que apresentação de agenda para confirmar encontro entre Lina e Dilma

Fábio Pannunzio

Motorista confirma que levou Lina Vieira à Casa Civil

Suposta propina leva a demissão de secretário

Fábio Pannunzio

Leave a Comment