Blog do Pannunzio

Militantes do PT são barrados em visita de Serra ao Rodoanel

Silvia Amorim

Cerca de 30 militantes do PT de São Bernardo do Campo estão, desde o início desta manhã, na entrada do evento que o governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB a Presidência da República, José Serra, fará no trecho sul do Rodoanel, no ABC paulista.

Com bandeiras do partido nas mãos, os petistas afirmam que foram convidados para o ato do governo do Estado. Por enquanto, não houve confronto. “Essa é uma obra muito importante para São Bernardo e tem R$ 1,2 bilhão do governo federal. Queremos participar da visita. Não estamos aqui para protestar. Não somos professores”, disse o presidente do PT de São Bernardo do Campo, Wanderley Salatiel, referindo-se a série de manifestações promovidas pelos professores em greve no Estado.

Cerca de cem homens da Polícia Militar, entre eles 50 da Tropa de Choque, fizeram um bloqueio impedindo a entrada do grupo. “A orientação da Casa Militar é para entrar somente os que tem convite”, afirmou o coronel Navarro, comandante de CPA-M6 da região do grande ABC.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Estadão

Comentários

Related posts

CPI da Petrobras rejeita requerimentos e deixa de fora investigação da Fundação Sarney

Sócio de Dantas fez doação a Sarney

Fábio Pannunzio

PSOL entra com ação no Supremo contra Paulo Duque

Leave a Comment