Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Fraude na distribuição de lotes
Funcionário da Codhab, Lester Sebastião da Silva foi preso acusado de beneficiar bombeiros e PMs na lista para concessão dos terrenos. Ele cobrava até R$ 7 mil para alterar a pontuação dos candidatos (pág. 1)

Presente para aposentados
Senado aprova isenção de INSS a quem continua ou volta a trabalhar. E Câmara reduz tempo de contribuição de pessoas com deficiência. (págs. 1 e 9)

PNDH ameaça investimentos
O Programa Nacional de Direitos Humanos, proposto pelo governo, prevê maior intervenção sindical nas empresas. Plano ameaça a economia e a livre concorrência. (págs. 1 e 12)

Eleição indireta: Mudança de vice está em estudo
As regras para a escolha do governador-tampão do DF, no sábado, ainda correm risco de sofrer alterações. Formação de novas chapas antes da votação, com a aliança entre os concorrentes, é uma das propostas em análise pelos deputados distritais. (págs. 1 e 35)

Economia mundial: Bric debate o futuro em Brasília
Chefes de Estado e de Governo de Brasil, Rússia, Índia e China (Bric), além da África do Sul, discutem a partir de hoje, no Palácio do Itamaraty, a ampliação do comércio e a responsabilidade ambiental. Encontro provocará mudanças no trânsito da Esplanada dos Ministérios. (págs. 1, 16 e 17)

Comentários

Related posts

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Destaques dos jornais de hoje – O Globo

OMS contabiliza mais de 277 mil casos de gripe suína

Fábio Pannunzio

Leave a Comment