Blog do Pannunzio

Arruda deve viajar hoje para uma fazenda próxima a Brasília

Noelle Oliveira

O ex-governador José Roberto Arruda deve viajar na manhã de hoje para uma fazenda próxima a Brasília. O destino exato da viagem, no entanto, é mantido em sigilo, mesmo para os amigos e as pessoas ligadas ao GDF. A intenção de Arruda é se manter afastado da eleição da Câmara Legislativa, que ocorre amanhã, bem como estar longe da capital na comemoração do cinquentenário, na próxima quarta-feira. A mulher de Arruda, Flávia, e a filha do casal, Maria Luísa — de 1 ano e quatro meses —, devem acompanhá-lo.

O governador cassado estaria bastante abatido e continuaria apresentando um quadro complicado de depressão. O médico pessoal de José Roberto Arruda, o cardiologista Brasil Caiado, visitou seu paciente pela última vez no domingo, quando Arruda ainda estava preso no Complexo da Polícia Federal, no Setor Policial Sul. “Ainda preocupa a questão psicológica, algo natural até pelo processo pelo qual ele está passando. Estamos seguindo com o tratamento clínico”, afirmou Caiado. De acordo com o médico, Arruda não apresenta efeitos colaterais dos remédios tomados para controlar o estado depressivo e os problemas cardiovasculares.

Sem visitas
Ontem pela manhã, o ex-chefe do Executivo local se negou a receber os amigos e simpatizantes que foram visitá-lo, em sua casa do Park Way. Quem perguntava por Flávia Arruda era informado que ela estava dormindo, até por volta das 13h. Já durante a tarde, quem descansava era o ex-governador, que teria tomado um remédio e, por isso, não receberia visitas.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio

Comentários

Related posts

CPI da BR não tem data para ser instalada

Fábio Pannunzio

A hora dos exotéricos: Os desencontros do tarot, da astrologia e dos búzios para o ano de 2010

Fábio Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Valor

Leave a Comment