Blog do Pannunzio

Movimento “Fora Arruda” decide continuar ocupação da nova sede da Câmara Legislativa

Ana Elisa Santana

Em assembleia realizada ma manhã desta quinta-feira (22/4), o movimento “Fora Arruda e toda a Máfia” decidiu permanecer no prédio da nova sede da Câmara Legislativa do DF (CLDF), no Eixo Monumental, pelo menos até as 18h. Neste horário, haverá uma outra assembleia para definir os rumos do movimento.

De acordo com Rafael Barroso, estudante da Universidade de Brasília e membro do Diretório Central de Estudantes (DCE), nesta tarde o movimento convocará vários coletivos e sindicatos para participar da reunião. Na assembelia desta manhã, segundo ele, os manifestantes fizeram uma análise profunda da crise que o Distrito Federal enfrenta desde a deflagração da Operação Caixa de Pandora.

O assessor de imprensa da Via Engenharia, empresa responsável pela construção do prédio, esteve no local esta manhã e informou que a construtora divulgará uma nota oficial sobre o posicionamento frente à ocupação. Ele adiantou que a empresa tentará, até última instância, dialogar com os manifestantes para que eles façam uma desocupação pacífica. Se não houver acordo, eles acionarão o departamento jurídico da construtora para pedir a reintegração de posse do prédio.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio

Comentários

Related posts

Golpistas hondurenhos mantém cerco à Embaixada brasileira

O Blog, com peninha de Arruda, recomenda que o transfiram para a Papuda por razões médicas

Fábio Pannunzio

Cúpula da Alstom pode ter decidido pagamento de propina, diz empresário

Leave a Comment