Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Folha de S. Paulo

Brasil considera possível acordo nuclear com Irã
Em visita a Teerã, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, não descarta um acordo com o Irã sobre a questão da energia nuclear.
O chanceler se reúne hoje com o presidente Mahmoud Ahmadinejad. Lula deve visitar o país em meados do próximo mês. (págs. 1 e A12)

Plano oficial para internet sem fio ignora oposicionistas
Edital de licitação do Ministério das Comunicações para levar internet sem fio gratuita a 163 cidades beneficia 61 prefeituras do PMDB e 36 do PT, informa Elvira Lobato. Os dois grandes partidos de oposição, PSDB e DEM, têm apenas uma prefeitura contemplada cada um.

Comandado pelo PMDB, o ministério prevê gastar R$ 100 milhões, sem prazo para implantação, e nega critério político. (págs. 1 e A11)

Janio de Freitas: Confusão de fotos une desfaçatez à desonestidade
O propósito do site de Dilma Rousseff no episódio da foto da atriz Norma Bengell está evidente no cuidado da escolha das imagens. Caso não se conheçam providências respeitosas com o eleitor, esse site não merece ser ainda visitado. (págs. 1 e A6)

Mônica Bergamo: Governo chama operadoras para discutir pré-pagos
O Ministério da Justiça quer que as operadoras de telefonia celular parem de cancelar os créditos dos pré-pagos após cerca de 90 dias. Para o governo, elas ganham sem prestar serviço. As empresas alegam que seguem normas da Anatel. (págs. 1 e E2)

Editoriais
Leia “Buraco externo”, sobre o déficit em conta corrente; e “Avaliação para todos”, acerca de regras para universidades. (págs. 1 e A2)

Comentários

Related posts

#foraarrudaemafia já tem trilha sonora.

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Tudo errado nas informações desta tarde

Fábio Pannunzio

Leave a Comment