Blog do Pannunzio

Michael Jackson está morto

A maior celebridade da música pop dos anos 80 acaba de falecer. O cantor Michael Jackson, segundo o  pai, teve ma parada cardíaca. Jackson teria sofrido um colapso em casa. Foi atendido por uma equipe de paramédicos e levado para um hospital. O site do jornal Los angeles Times foi o primeiro a cravar a manchete “Michael Jackson está morto”.  A informação foi obtida com a polícia de Los Angeles. O NY Times ainda atribuía a notícia à agência Associated Press.

Antes mesmo da confirmação formal, algumas estações em Nova Iorque começaram a executar uma programação especial com músicas do cantor. A morte do astro interrompe sua trajetória de volta aos palcos. Em Março passado, ele havia anunciado uma série de shows em Londres, provavelmente os últimos antes da aposentadoria.

Os últimos anos de Jackson foram de declínio, solidão e dificuldades financeiras desde que ele foi acusado de pedofilia. No video abaixo, cenas de Thriller, cujo tema musical bem poderia servir como trilha sonora de seu ocaso.

{youtube}AtyJbIOZjS8{/youtube}

 

Comentários

Related posts

Lula: ‘Doméstica não é nem profissão, é quase uma obrigação’

Fundação José Sarney vai fechar as portas

OAB pede impeachment de mais três deputados por participação em esquema de corrupção

Leave a Comment