Blog do Pannunzio

Lula cutuca Serra e diz que economista da oposição sabe mais

Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira que gostaria de estudar o curso superior de Economia depois de sair da Presidência. Em entrevista ao jornalista Carlos Nascimento, do telejornal “SBT Brasil”, Lula ainda cutucou pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, ao dizer que economista na oposição sabe mais.

“Eu gostaria de ser economista. Eu acho chiquérrimo porque eles sabem muitos números. Quando estão na oposição, sabem mais ainda. O Serra, por exemplo, sabe tudo o que não sabia quando estava no governo”, afirmou.

Ouvido pelo SBT, Serra preferiu ser diplomático. “O Lula sabe bastante de economia. Se ele for estudar, ele vai se sair bem”, afirmou.

Sobre o caso Romeu Tuma Júnior, Lula defendeu o afastamento do secretário nacional de Justiça. “Nessa situação, eu prefiro que haja o afastamento.” No entanto, afirmou que deixou a decisão com o ministro Luiz Paulo Barreto (Justiça).

Lula falou da seleção brasileira que irá para a Copa do Mundo na África do Sul. “[O técnico] Dunga convocou uma seleção que é a cara dele”, afirmou.

O presidente afirmou que o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), é um bom vice para a pré-candidata petista Dilma Rousseff, na disputa presidencial. “O melhor vice para Dilma é aquele que se dá bem com ela.”

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

Related posts

Em CPI, Petrobras diz que patrocínio não é distribuição de recursos

Por 25 votos a um, Múcio tem nome aprovado para TCU

Um pedido do Blog a Arruda: renuncie, meu filho!

Fábio Pannunzio

Leave a Comment