Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Temer quer unir PMDB por Dilma
No mesmo dia em que teve o nome aclamado para ser o vice da chapa da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), prometeu lutar pela união do partido por Dilma. (Págs. 1 e País A6)

Bolsa: pior queda em sete meses
A deterioração das expectativas em relação à zona do euro, somada a perdas acentuadas de alguns setores domésticos levou o Ibovespa ao pior nível em quase sete meses. A bolsa caiu 3,22%, aos 60.841 pontos, elevando a perda acumulada a 11,3%. (Págs. 1 e Economia A16)

Morte da rainha era só uma piada
A rádio BBC WM, financiada com recursos públicos na Inglaterra, teve que se desculpar pela brincadeira de mau gosto de um DJ, que anunciou a morte da rainha Elizabeth II e, não satisfeito, ainda tocou o hino nacional, God save the queen. (Págs. 1 e Internacional A17)

Butantan: alento após o incêndio

Uma boa notícia após o incêndio que destruiu parte do acervo do Instituto Butantan, em São Paulo, famoso pela produção de soro antiofídico: 70% dos exemplares originais usados para descrever espécies de serpentes brasileiras estão preservados. (Págs. 1 e Vida, Saúde & Ciência A20)

Tio pedófilo é preso na Barra
Ontem, Dia Nacional de Combate à Pedofilia, policiais civis prenderam na Barra o pedreiro Petrônio Barbosa, 39 anos, acusado de molestar três sobrinhos. O governo federal lançou prêmio para pessoas e entidades que combatem este tipo de crime. (Págs. 1 e Cidade A13)

Comentários

Related posts

Destaques dos jornais de hoje – O Globo

Censura judicial de blog é tiro no pé dado pelo cacique político matogrossense Geraldo Riva,

PSDB tem pouca credibilidade para propor programas sociais, diz Dilma

Leave a Comment