Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Uma posse fantasma
Surgem mais fraudes na contratação de Kelly e Kelriany da Silva no gabinete de Efraim Morais (DEM-PB). A Polícia Legislativa do Senado descobriu que um funcionário terceirizado apresentou falsa procuração para que as irmãs supostamente assumissem o cargo. Heráclito Fortes, primeiro-secretário do Senado, criticou fortemente o colega democrata sobre o abono generalizado a assessores. (págs. 1 e 2)

No rastro da grilagem em Formosa
A Polícia Federal bloqueou ontem todas as entradas da prefeitura de Formosa (GO), a 75km de Brasília, como parte de uma investigação sobre grilagem de terras da União no município. As suspeitas recaem sobre o ex-prefeito Severiano Batista, que morreu no ano passado, e mais cinco pessoas. Os agentes recolheram processos fundiários e só liberaram o prédio ao meio-dia. Segundo o delegado Fabio Martins, as irregularidades datam de 20 anos. (págs. 1 e 44)

Alerta
Vacina contra gripe suína pode levar a falso resultado positivo para HIV. É preciso fazer um segundo exame, mais preciso, para descartar a suspeita. (págs. 1 e 12)

Share the Post:

Join Our Newsletter