Blog do Pannunzio

Senador do DEM desmente líder da conflagração dos ficha-suja

O Senador Jaime Campos (DEM/MT) desmentiu agora há pouco o deputado Pedro Henry (PP/MT), que afirmou haver conseguido a assinatura de politicos de quatro partidos pedindo a remoção do juiz federal que mandou para a cadeia Janete Riva, a mulher e laranja de josé Geraldo Riva, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Pedro Henry, também conhecido como Pedro da Lista, anunciou hoje, durante uma entrevista, que os principais políticos de Mato Grosso, entre eles o senador Jaime Campos, haviam assinado o documento, que seria encaminhado ao presidente do STJ.

“Não é verdade. Não assinei lista nenhuma”, disse Jaime Campos ao Blog por intermédio de sua assessoria. O senador, que deve conceder uma entrevista amanhã para reafirmar sua posição, assegurou que também não vai assinar nenhum documento com o teor propalado pelo líder da rebelião dos ficha-suja.

Assim, o movimento de insurreição dos que se sentem incomodados pela Justiça morre antes de sair da manjedoura. Enquanto isso, só resta a Riva seguir protestando no twitter contra a atução do Judiciário, do Ministério Público e dos jornalistas que tem o péssimo hábito de noticiar seus malfeitos.

Comentários

Related posts

Permanência de Bandarra como procurador-geral de Justiça do DF está ameaçada

Expedito volta atrás e Gurgacz toma posse

Fábio Pannunzio

Mesa Diretora proíbe que funcionários do Senado realizem cursos no exterior

Leave a Comment