Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Uma bomba-relógio chamada Detran
Sistema do Departamento de Trânsito pode sofrer pane a partir de amanhã. A autarquia não terá meios para emitir Carteira de Habilitação ou documento referente ao veículo. A empresa responsável pelo serviço de informática não recebe desde fevereiro. O GDF aguarda parecer para retomar pagamentos (Págs. 1 e 31)

Israel revolta o mundo
Em alto-mar, nove mortos e 30 feridos. Nos quatro cantos do mundo, revolta e perplexidade por causa do ataque desferido pelo exército israelense contra uma florilha com donativos para os palestinos refugiados na Faixa de Gaza. Os protestos se espalharam em Atenas, Paris e Washington. Diplomatas foram convocados em vários países para explicar a ação comandada por Telavive. Em nota, o Itamaraty condenou a ofensiva. “É algo que realmente necessita de algum tipo de ação da ONU”, disse o ministro Celso Amorim. (Págs. 1, 24 e 25)

Câncer de mama pode ter vacina
Uma fórmula desenvolvida nos EUA preveniu a formação de tumores em ratos e agora será testada em mulheres. Mas o produto só deve entrar no mercado em 10 anos. (Págs. 1 e Saúde, 29)

Related posts

Meu último post sobre o problema da falta de ética no jornalismo de Minas Gerais

PMDB cumpre seu papel e defende Sarney

Fábio Pannunzio

Fantasmas com o nome no quadro e o salário na internet.

Fábio Pannunzio

Leave a Comment