Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

Guerra de salários na Esplanada
Reajustes salariais do Poder Executivo estão servindo de munição para servidores do Legislativo e do Judiciário. A proximidade das eleições só aumentou a ira dos contracheques e acionou o lobby das entidades que representam funcionários do Senado, Câmara Federal e dos tribunais. (Págs. 1 e 12)

Foto legenda: Eu, estudante: O atalho para o estágio
Conseguir uma vaga de estagiário não é nada fácil. Dos 5 milhões de alunos do ensino superior, somente 650 mil conseguem se integrar ao mercado de trabalho. Mas existem alguns caminhos que podem ajudar na conquista da primeira experiência profissional. Núbia Gontijo, estudante de fisioterapia, conseguiu uma vaga na Câmara dos Deputados. (Págs. 1 e 9 a 11)

Os sem-moradia
A capital do país ainda deve 51.278 casas para seus habitantes. São famílias que moram em condições precárias, em construções improvisadas, ou que dividem o mesmo teto com outros grupos familiares. O deficit é menor que a média nacional. (Págs. 1 e 29)

Mais uma do Senado
Um grupo de pelo menos 20 senadores é acusado de piratear livro de consultor legislativo, indenização pode superar R$ 13 milhões. (Págs. 1 e Brasil S/A, 16)

Share the Post:

Join Our Newsletter