Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Jornais ainda serão mais essenciais
Kevin Roberts, presidente da agência de publicidade Saatchi&Saatchi, em visita ao Brasil, garante: os jornais impressos continuarão sendo a fonte essencial de informação, mais do que a internet. (Págs. 1 e País A6)

Além da Nestlé, a Kellogg´s
O Ministério Público de São Paulo ajuizou ação civil pública contra a Nestlé e a Kellogg’s, por considerar que as empresas usam personagens do imaginário infantil na publicidade e em embalagens. (Págs. 1 e Economia A13)

PMDB sugere programa ao PT
O presidente do PMDB, deputado Michel Temer, nome mais provável para vice de Dilma Rousseff, entregou ontem à pré-candidata do PT um documento com sugestões para o que chamou de presidencialismo de coalizão. (Págs. 1 e País A4)

Turco dá golpe em brasileiros
Músicos e dançarinos de um grupo carioca de cultura afro-brasileira, oito pessoas tentam deixar a Turquia após calote e ameaças de morte recebidos de empresário turco. A família suspeita de tráfico e lavagem de dinheiro. (Págs. 1 e Cidade A8)

Tragédia no mar, prejuízo na bolsa
O governo dos EUA perdeu a paciência com a British Petroleum, e deu prazo de 72 horas para que a petrolífera apresente um plano detalhado de contenção do vazamento. O preço de ações da BP despencou em Nova York. (Págs. 1 e Internacional A14)

Comentários

Related posts

PF vai pedir quebra de sigilo bancário de Arruda

Alencar quer ser candidato ao Senado em 2010

Ministério Público quer que Sarney devolva dinheiro recebido acima do teto nos últimos 5 anos – Agência Brasil

Leave a Comment