Blog do Pannunzio

TSE pede a Google dados de autores de blog sobre Dilma

Folha Online

O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Henrique Neves pediu informações ao Google sobre os dados do blog dilma13.blogspot.com.

A ação foi ajuizada pelo MPE (Ministério Público Eleitoral), que diz não conseguir identificar os responsáveis pelo conteúdo das páginas.

A Procuradoria sustenta que o blog faz propaganda eleitoral antecipada de Dilma ao apresentar várias reportagens enaltecendo a candidata e, inclusive, pede expressamente ajuda financeira “pretensamente destinada não só as despesas do próprio blog, mas, também, à confecção de vários tipos de materiais de campanha eleitoral”.

De acordo com o MPE, a realização de propaganda eleitoral antecipada está caracterizada em diversas mensagens como “Jingle quero Dilma bate 23320 acessos”; “Vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil, Dilma Rousseff. É lula outra vez. Não tem retrocesso”, ou ainda “O Blog da Dilma, o maior portal da Dilma Rousseff na internet, independente e com a cara e a alma da militância petista continuará lutando para que as mudanças promovidas pelo presidente Lula e seu Governo continue nas mãos da nossa companheira Dilma Rousseff. Vamos colocar toda nossa estrutura de editores, colaboradores, articulistas e correspondentes à disposição nessa reta final, rumo a vitória em 3 de outubro”.

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

Comentários

Related posts

Justiça Eleitoral cassa mandato do presidente da Câmara de SP

Ocean Air e Azul são as companhias aéreas mais bem avaliadas pelos passageiros. Gol fica em último lugar

Fábio Pannunzio

Fontes oficiais e informações contraditórias

Fábio Pannunzio

Leave a Comment