PT faz ‘terrorismo’, diz Serra em sabatina
Na sabatina Folha-UOL, José Serra, candidato do PSDB à Presidência, acusou o PI de “terrorismo” na campanha eleitoral. O tucano disse que a sigla propaga que ele pretende retomar privatizações e acabar com o Bolsa Família. Ele negou.
Serra se definiu como “candidato do avanço”. O ex-governador de São Paulo também voltou a cobrar desculpas de Dilma Rousseff em relação ao suposto dossiê elaborado contra ele por integrantes da campanha da petista. (Págs. 1 e A10)
Cheias destroem mais de 11 mil casas em AL
Cerca de 11.400 casas ao longo de uma faixa de 60 km às margens do rio Mundaú, no interior de Alagoas, foram destruídas com as cheias que atingiram a região no fim de semana. A chuva matou ao menos 38 em Alagoas e Pernambuco.
Em União dos Palmares e Branquinha (AL), o cenário é de terra arrasada. O rio subiu cinco metros e devastou tudo o que havia nas margens. Bombeiros comparam o estrago ao provocado por um tsunami, relata o enviado Fábio Guibu. (Págs. 1 e C8)
Editoriais
Leia “Procura-se engenheiro”, sobre deficiências na formação de profissionais no país; e “Depois de Uribe”, acerca do pleito presidencial na Colômbia. (Págs. 1 e A2)