Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Folha de S. Paulo

PT faz ‘terrorismo’, diz Serra em sabatina
Na sabatina Folha-UOL, José Serra, candidato do PSDB à Presidência, acusou o PI de “terrorismo” na campanha eleitoral. O tucano disse que a sigla propaga que ele pretende retomar privatizações e acabar com o Bolsa Família. Ele negou.
Serra se definiu como “candidato do avanço”. O ex-governador de São Paulo também voltou a cobrar desculpas de Dilma Rousseff em relação ao suposto dossiê elaborado contra ele por integrantes da campanha da petista. (Págs. 1 e A10)

Cheias destroem mais de 11 mil casas em AL
Cerca de 11.400 casas ao longo de uma faixa de 60 km às margens do rio Mundaú, no interior de Alagoas, foram destruídas com as cheias que atingiram a região no fim de semana. A chuva matou ao menos 38 em Alagoas e Pernambuco.
Em União dos Palmares e Branquinha (AL), o cenário é de terra arrasada. O rio subiu cinco metros e devastou tudo o que havia nas margens. Bombeiros comparam o estrago ao provocado por um tsunami, relata o enviado Fábio Guibu. (Págs. 1 e C8)

Editoriais
Leia “Procura-se engenheiro”, sobre deficiências na formação de profissionais no país; e “Depois de Uribe”, acerca do pleito presidencial na Colômbia. (Págs. 1 e A2)

Comentários

Related posts

Meirelles fecha com PMDB. Notícia será dada ao presidente Lula na próxima semana

Fábio Pannunzio

Com 10 mil acessos simultâneos, Blog do Planalto ainda funciona de forma restrita

Fábio Pannunzio

Senado bloqueia pagamento de funcionários que não se recadastraram

Leave a Comment