Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Correio Braziliense

No reino dos piratas
O brasiliense enfrentou novamente o caos por causa da greve dos rodoviários. A categoria se recusou a manter 60% da frota de ônibus em circulação, em afronta a determinação judicial. A ausência de transporte público virou terreno fértil para a pirataria. O GDF afrouxou a fiscalização aos veículos clandestinos, que rodaram à vontade no Itapoã e até na Rodoviária do Plano Piloto. Policiais civis também desafiam a Justiça e seguem com o trabalho suspenso. (Págs. 1, 31 e 32)

Foto legenda: Tragédia nordestina
Pernambuco e Alagoas estão em calamidade em consequência das enchentes. A força das águas deixou milhares de desabrigados, destruiu dezenas de municípios e obrigou autoridades a lançarem medidas de emergência. O governador alagoano, Teotônio Villela Filho, contabilizou pelo menos 20 mortes e estimou mais de mil desaparecidos. Localidades como Santana do Mundaú foram devastadas. Em Pernambuco, a cidade de Barreiros lembra Porto Príncipe, capital do Haiti, dizimada por um terremoto. (Págs. 1 e 10)

Câmara Legislativa: Votação secreta no julgamento de Eurides
A Câmara Legislativa define hoje, em sessão secreta, o destino de Eurides Brito, deputada distrital flagrada em vídeo enchendo a bolsa com maços de dinheiro pela Operação Pandora. Por determinação do TJDFT, a votação será fechada ao público e até à imprensa. (Págs. 1 e 30)

Roriz dá ultimato ao PSDB e ao DEM para fechar aliança (Págs. 1 e 29)

Comentários

Related posts

Cassado, Arruda deve ser solto no início de abril

Democratas: Uns afundam, outros bóiam.

Paulinho lança Lupi a presidente

Leave a Comment