Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – O Globo

De costas para a História
Num país marcado por tragédias com presidentes, os vices atuais são: um representante do fisiologismo, um deputado inexpressivo e um empresário neófito em política. (Págs. 1 e 11)

Um dia Serra, no outro Dilma
Os poderosos argumentos do governo ainda são desconhecidos, mas devem ter sido convincentes. Em 24 horas, o PSC e o senador Osmar Dias (PDT-PR) mudaram de lado e trocaram José Serra por Dilma Rousseff. Irmão de Álvaro Dias, até então cotado para vice de Serra, Osmar Dias se relançou ao governo do Paraná na aliança de Dilma. O PSC traiu acordo com o PSDB e anunciou apoio à chapa petista. (Págs. 1 e 13)

Garotinho é forçado a desistir
Com ataques à imprensa e ao Judiciário, acusados por ele de dificultarem sua candidatura, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) anunciou ontem que desistiu de voltar ao cargo nas eleições deste ano. Beneficiado por liminar do TSE, que suspendeu a decisão do TRE de torná-lo inelegível, Garotinho se lançou candidato a deputado federal. O pouco tempo na TV e a falta de dinheiro, disse, também pesaram. (Págs. 1 e 14)

Comentários

Related posts

Senadores recorrem ao STF contra o arquivamento de reclamações que envolvem Sarney

Internautas promevem “Dia Sem Globo”

Sarney quer deixar cassação de congressistas com STF

Leave a Comment