Blog do Pannunzio

Serra não comenta Datafolha e diz que é mais fácil ser candidato que técnico da seleção

José Maschio

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, lamentou nesta sexta-feira a derrota do Brasil para a Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo e não quis comentar o resultado da pesquisa Datafolha divulgada hoje.

“Temos que ter orgulho deles [brasileiros]. No final do jogo, teve aquele cruzamento que virou gol, depois a expulsão e aí entra o destino e a sorte, mas não faltou esforço”, disse o tucano, que assistiu ao jogo no Hotel Sumatra, em Londrina (PR).

Serra afirmou que é “mais difícil ser técnico da seleção do que candidato a presidente”. No intervalo do primeiro tempo, ele disse que o Brasil estava jogando sua melhor partida. No entanto, não quis prever um placar. Segundo sua assessoria, o candidato apostava no 2 x 1 ou 3 x 1 para Brasil.
O tucano viu a partida acompanhado dos tucanos Beto Richa, Gustavo Fruet e Flávio Arns.

DATAFOLHA
A pesquisa mostra empate técnico entre Serra e Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial. “Não comento pesquisa”, disse o tucano.

Segundo a pesquisa, Serra tem agora 39%, contra 38% de Dilma. Marina Silva (PV) aparece com 10%.
Entre os 2.658 entrevistados, 5% responderam que pretendem votar em branco ou nulo. Outros 9% disseram não saber. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Clique aqui para ler a íntegra no site da Folha

Comentários

Related posts

Jucá passa bola para Lina esclarecer o que foi fazer no Palácio do Planalto

Fábio Pannunzio

Será que eles vão apoiar a oposição?

No Twitter, Mercadante considera graves novas denúncias contra Sarney

Leave a Comment