Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Folha de S. Paulo

Táxis paulistanos vão voltar a ter publicidade
Menos de quatro anos após ter sido banida das ruas de SP pela Lei Cidade Limpa, a publicidade está prestes a voltar nos táxis.
Em cima dos carros, luminosos trarão mensagens sobre eventos turísticos, atrações culturais e campanhas públicas, como a vacinação.
Os primeiros 300 táxis que participarão da experiência (quase 1% da frota da cidade, de 32 mil) devem circular no início de 2011.
A iniciativa, da própria prefeitura, vale-se de brecha na lei que prevê “anúncios especiais”, como os de interesse cultural. (Págs. 1 e C5)

Cuba deverá libertar cinco prisioneiros políticos hoje
Cuba soltará cinco presos políticos a partir de hoje e promete liberar outros 47 em até quatro meses, anunciou a Igreja Católica, que desde maio negocia com a ditadura dos irmãos Castro.
Ativistas voltaram a pedir a liberação dos 167 presos políticos cubanos. (Págs. 1 e A12)

PT vai vender bonecos de Lula nas suas lojas
O PT planeja lançar bonecos de Lula a serem vendidos em lojas do partido e eventos de campanha, informa Renata Lo Prete. Os “Lulinhas”, de 15 cm, terão duas versões, de terno e de camisa da seleção. (Págs. 1 e A4)

Mercado: Camargo Corrêa investirá na produção de cimento R$ 14 bi (Págs. 1 e B4)

Editoriais
Leia “Pequeno progresso”, sobre aumento dos investimentos públicos federais; e “Vai ‘pegar’?”, acerca da aplicação da lei da Ficha Limpa. (Págs. 1 e A2)

Comentários

Related posts

PMDB põe tropa de choque no Conselho de Ética do Senado

Fábio Pannunzio

Agaciel pensa em ser deputado para conseguir imunidade

PF vê gabinete como ‘central de favores’

Leave a Comment