Correio Braziliense A candidata ao Governo do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Weslian Roriz, confirmou presença no último debate no 2° turno,... Weslian Roriz, candidata ao GDF, confirma presença no debate desta quinta

Correio Braziliense

A candidata ao Governo do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Weslian Roriz, confirmou presença no último debate no 2° turno, que acontece às 22h30 desta quinta-feira (27/10) na Rede Globo, segundo a emissora. Mesmo assim, na agenda oficial no site da candidata ainda não consta o compromisso.

Weslian não foi a nenhum debate durante todo o 2° turno das eleições. De acordo com a assessoria de imprensa da aspirante ao Buriti, as ausências fazem parte da estratégia de campanha da candidata. O concorrente ao Palácio do Buriti, Agnelo Queiroz (PT), foi a todos os encontros, que foram transformados em sabatina, e confirmou presença também no debate desta noite.

O debate terá a duração de 50 minutos e será mediado pela jornalista Cristina Serra. O programa será dividido em blocos, alguns com temas livres, outros com assuntos específicos, destinados a perguntas entre os candidatos.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Correio

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *