Eleições 2010 Manchetes Notí­cias Polí­tica

Todos à espera de Dilma

Dilma Roussef está para aparecer aqui na sala montada para sua primeira manifestação pública como presidente eleita. A sala é pequena para a quantidade de jornalistas — mais de 300, entre repórteres brasileiros e estrangeiros.

Não bastasse isso, foi tomada também por coordenadores de campanha, militantes do PT e parlamentares. Até o pessoal do Fora Arruda está entre os jornalistas. Eles ocupam agora dois terços dos assentos. Se chegar mais petista, os jornalistas vão ter que sair para que eles fiquem à vontade.

A sala da coletiva: quente, pequena e lotada de petistas

A sala ficou “embargada” desde o começo da tarde. A entrada dos repórteres só foi permitida agora há pouco. Sabe por que ? Porque foi montado um cenário — um banner — com a mensagem “O povo decidiu. O Brasil vai seguir mudando com Dilma, nossa primeira presidenta”. O banner foi colocado lá muit oantes do início da apuração.

Se eu conseguir fazer alguma pergunta, quero indargar-lhe se ela faz questão mesmo de ser chamada de “presidenta”. Acho estranho pra burro. Mas se ela fizer questão…

Comentários

Related posts

Se houve ‘corrupção’, mídia será investigada, diz relator

Comitiva do PT viaja em jato que empreiteira já fretou para Lula

Fábio Pannunzio

Caso Yoki: dúvida sobre paternidade pode ter sido motivo do assassinato

Fábio Pannunzio

Leave a Comment