Dilma Roussef está para aparecer aqui na sala montada para sua primeira manifestação pública como presidente eleita. A sala é pequena para a quantidade... Todos à espera de Dilma

Dilma Roussef está para aparecer aqui na sala montada para sua primeira manifestação pública como presidente eleita. A sala é pequena para a quantidade de jornalistas — mais de 300, entre repórteres brasileiros e estrangeiros.

Não bastasse isso, foi tomada também por coordenadores de campanha, militantes do PT e parlamentares. Até o pessoal do Fora Arruda está entre os jornalistas. Eles ocupam agora dois terços dos assentos. Se chegar mais petista, os jornalistas vão ter que sair para que eles fiquem à vontade.

A sala da coletiva: quente, pequena e lotada de petistas

A sala ficou “embargada” desde o começo da tarde. A entrada dos repórteres só foi permitida agora há pouco. Sabe por que ? Porque foi montado um cenário — um banner — com a mensagem “O povo decidiu. O Brasil vai seguir mudando com Dilma, nossa primeira presidenta”. O banner foi colocado lá muit oantes do início da apuração.

Se eu conseguir fazer alguma pergunta, quero indargar-lhe se ela faz questão mesmo de ser chamada de “presidenta”. Acho estranho pra burro. Mas se ela fizer questão…

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *