Silvia Amorim As primeiras palavras do candidato derrotado do PSDB à Presidência, José Serra, um dia após a eleição, foram feitas na tarde desta... Serra: “A luta continua”

Silvia Amorim

As primeiras palavras do candidato derrotado do PSDB à Presidência, José Serra, um dia após a eleição, foram feitas na tarde desta segunda-feira a seus seguidores no Twitter. Serra agradeceu aos militantes que trabalharam em favor de sua campanha pela internet e repetiu a mensagem deixada ontem em seu discurso:

“Eu disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!”, escreveu Serra aos mais de 556 mil seguidores do seu microblog. “Obrigado a vocês, militantes que lutaram aqui na internet e nas ruas por um Brasil soberano, democrático e que seja propriedade do seu povo”, postou ele, minutos antes.

O candidato garantiu aos internautas que continuará na rede social mesmo após o fim da eleição. “Respondo à maior dúvida que surge aqui: sim, continuarei conversando com vocês, de 556 mil seguidores. Eu não vou mudar”.

Serra segue em sua residência, no bairro de Alto de Pinheiros, na capital paulista. A previsão, segundo a assessoria de imprensa do tucano, é de que ele passará o dia em casa com a família. Não há previsão de agenda pública.

Pela manhã, foi entregue por um mensageiro um arranjo de flores para o candidato derrotado.

Clique aqui para ler a íntegra no site do Globo

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *