Meus Deus do céu! Estou ouvindo os comentários de Agaciel Maia na Rádio Executiva FM de Brasília. Mas fiquei abestado mesmo foi quando o locutor, no intervalo do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, começou a justificar críticas anteriores feitas a um deputado distrital que se elegeu graças à sua aura de honestidade.O nome do deputado é Reguffe. Foi um dos pouquíssimos que se salvaram do Panetonegate e ainda conseguiram renovar o mandato. Foi o campeão de votos do DF.
Foi espantoso ouvir o locutor da partida perguntar “do que adianta ser honesto se você não tem um projeto para a comunidade?”
Os argumentos contra o uso da fachada de honesto para angariar votos jorraram em profusão. Disse o locutor, em seu momento de comentarista político, que “só ser honesto não basta”.
Depois disso, Agaciel Maia foi instado a corroborar as críticas. Por incrível que pareça, isso tudo está acontecendo na Capital da República. Agaciel Maia, aquele dos atos secretos, das concorrência fajutas e das contratações de parentes, virou analista político. Se você quiser ouvir, clique aqui.
1 comment
Quanto cê tá levando para postar essas idiotices, Panunnzio, Pafúncio!!??? O homem foi eleito com uma votação expressiva. Estranho é, quando o Agaciel começa a aparecer, as cascatas começam a pipocar na imprensa, marrom, blogs fajutos e jornalistas comprados.
Você – que não é idiota eu sei – busque se informar sobre as realizações do novo deputado distrital. Ou então, tem peito? – quando estiver nos corredores do Senado vá criticá-lo na frente dos servidores!!!,