Comportamento Notí­cias Polí­tica

Locutor esportivo reclama da honestidade de deputado

Meus Deus do céu! Estou ouvindo os comentários de Agaciel Maia na Rádio Executiva FM de Brasília. Mas fiquei abestado mesmo foi quando o locutor, no intervalo do jogo entre São Paulo e Cruzeiro, começou a justificar críticas anteriores feitas a um deputado distrital que se elegeu graças à sua aura de honestidade.O nome do deputado é Reguffe. Foi um dos pouquíssimos que se salvaram do Panetonegate e ainda conseguiram renovar o mandato. Foi o campeão de votos do DF.

Foi espantoso ouvir o locutor da partida perguntar “do que adianta ser honesto se você não tem um projeto para a comunidade?”

Os argumentos contra o uso da fachada de honesto para angariar votos jorraram em profusão. Disse o locutor, em seu momento de comentarista político, que “só ser honesto não basta”.

Depois disso, Agaciel Maia foi instado a corroborar as críticas. Por incrível que pareça, isso tudo está acontecendo na Capital da República. Agaciel Maia, aquele dos atos secretos, das concorrência fajutas e das contratações de parentes, virou analista político. Se você quiser ouvir, clique aqui.

Comentários

Related posts

Governo publica no Diário Oficial da União sete nomes da transição de Dilma – O Globo

Bruna Pannunzio

Cachoeira tenta de novo evitar ida à CPI

O deputado Zé Américo pirou. Providenciem um neuroléptico para ele já!

Fábio Pannunzio

1 comment

Firmino 24/11/2010 at 10:04

Quanto cê tá levando para postar essas idiotices, Panunnzio, Pafúncio!!??? O homem foi eleito com uma votação expressiva. Estranho é, quando o Agaciel começa a aparecer, as cascatas começam a pipocar na imprensa, marrom, blogs fajutos e jornalistas comprados.
Você – que não é idiota eu sei – busque se informar sobre as realizações do novo deputado distrital. Ou então, tem peito? – quando estiver nos corredores do Senado vá criticá-lo na frente dos servidores!!!,

Reply

Leave a Comment