Blog do Pannunzio

TAM diz que errou com passagem de mãe de Ciro

Da Folha Online (www.folha.uol.com.br)

 

A TAM admitiu nesta segunda-feira que errou na cobrança das passagens aéreas do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) e de sua mãe, Maria José Gomes, para um voo de São Paulo para Nova York. Ambos viajaram juntos.

Em nota, a companhia aérea informa que houve uma inversão entre os documentos de crédito particulares da família do deputado e os emitidos com recursos da cota parlamentar de passagens.

“No momento da emissão dos bilhetes, a loja da companhia em Fortaleza trocou, inadvertidamente, os documentos de crédito, emitindo as passagens de Ciro Gomes com créditos particulares da família e os bilhetes de Maria José Gomes com documentos de crédito oriundos da cota parlamentar”, diz a TAM na nota.

A companhia aérea diz que vai enviar ofício ao Ministério Público Federal para esclarecer os fatos e “garantir a integridade das informações prestadas”. A Procuradoria pediu para a TAM as informações sobre as passagens emitidas com uso da cota dos deputados.

Reportagem do site “Congresso em Foco” desta segunda-feira informa que a Câmara pagou passagens aéreas para a mãe do deputado.

O nome de Ciro foi incluído na lista dos deputados que destinaram cota das passagens para terceiros no mês passado. Na ocasião, o deputado negou que tivesse beneficiado a mãe, chamou colegas de “babacas” e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas.

Para a acessar a íntegra da notícia no site da Folha Online, clique aqui

 

Comentários

Related posts

Defesa de aliados muda cenário da crise no Senado

Fábio Pannunzio

Mortes por gripe suína no país chegam a 340

Fábio Pannunzio

TSE decide somente nesta quinta se Arruda vai barrar ou não sua expulsão do DEM.

Fábio Pannunzio

Leave a Comment