O Blog errou todas as dezenas do sorteio da Mega-sena desta semana. Se você acompanhou nosso palpite, mil desculpas. Os números sorteados foram 17 – 23- 24 – 27 – 49 – 56.
Mas como ninguém acertou, reitero a aposta do Blog para o próximo domingo. Se quiser saber qual é o nosso pelpite, veja aqui:
01 – 02 – 03 – 05 – 12 – 19.
Agora explico o porquê.
01 – Sarney é o número 1 do Senado. Meio combalido, mas ainda é.
02 – Número de pessoas sinceramente empenhadas em fazer qualquer coisa para que Sarney fique onde está. Ele mesmo e o presidente Lula.
03 – Representa, nessa cabala, o número 663, que não existe na mega-sena mas também não existia no Senado. Corresponde ao noves-fora do total de atos secretos editados por Agaciel e companhia.
05 – Número de meses em que o Congresso está mergulhado nessa interminável sucessão de escândalos.
12 – Bancada do PT. Ficou aflita, recomendou a saída, mas deixou ao arbítrio de Sarney se decidir pelo “gesto de grandeza” que não houve.
19 – Número de parlamentares do PMDB. É o partido de Sarney e a única legenda integralmente empenhada em evitar a queda do atual presidente do Senado.