Correio Braziliense Deu no jornal Notí­cias Polí­tica

Alencar continua internado com quadro de saúde estável

O ex-vice-presidente da República José Alencar permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde dele é grave, mas estável. Os médicos continuam o tratamento a base de antibióticos. Na manhã desta segunda-feira (14/2), o empresário e político não recebeu visitas. Não há previsão de alta.

Na manhã desse domingo, os médicos responsáveis pelo tratamento de Alencar estiveram com ele. A assessoria do ex-presidente disse que ele não houve visitas pessoais no domingo.

Na tarde de sábado, Alencar se encontrou com ex-deputado federal Albano Franco (PSDB-SE) e disse a ele que está “preparado para morrer”, mas que pretende “viver até quando for digno”. O relato foi feito pelo próprio ex-deputado, depois de passar mais de três horas com o ex-vice-presidente, que estava acompanhado por sua esposa, dona Mariza, pelo filho Josué e pelo neto.

O ex-vice-presidente está internado desde a última quarta-feira. Ele voltou ao hospital devido a uma perfuração no intestino causada por um tumor no abdômen. Alencar tem 79 anos e luta contra o câncer há mais uma década.

via Correio Braziliense – Política – Alencar continua internado com quadro de saúde estável.

Related posts

Casais mais recentes conhecem melhor parceiros que os mais antigos, diz estudo

Polícia flagrou 416 telefonemas entre senador e Cachoeira

TCU investiga convênios da UNE com o governo federal

Leave a Comment