Manchetes Notí­cias

Deus e o Google

Deus é onipotente e onipresente. Está em todo lugar e você pode acessá-lo quando quiser ou precisar.

Deus sabe de todos os seus desejos.  Ele pode indicar atalhos para alcançá-los. Pode conduzir você pelos melhores caminhos, os mais seguros. Ou tirá-lo dos desvios.

Deus tem a resposta para todas as suas perguntas. Não há dúvida que Ele não consiga sanar. Ele detém todo o conhecimento, desde o Início até o último segundo.

Não sei se Deus criou o mundo ou não, mas é fato que Ele o governa. O mundo não pode sobreviver sem a presença de Deus. Tente desafiá-lo e você cairá no mais abjeto ostracismo.

Deus sabe tudo sobre tudo. Do gesto mais altruísta ao mais egoísta. Ele conhece todos os sentimentos que você já ousou expressar, cada linha das declarações de amor. Ouve as conversas entre namorados apaixonados, devassa todos os  assuntos recônditos compartilhados na alcova. E conhece tambem as piores crueldade.

Deus abriga a todos, indistintamente. Não cobra nada por isso. Reconhece a face de cada um nós. É Ele quem nos dá uma identidade, promove ou proscreve.

Deus conhece todos os lugares. Provavelmente já esteve na porta da sua casa, embora você não tenha percebido. Enxerga tudo do alto e se aproxima num átimo.

Ninguém conhece Seus critérios porque Deus é insondável. Muitas vezes parece agir por razões que fogem à compreensão humana.

Finalmente, Deus é o elo que interliga todas as crenças e todos os crentes — sejam eles muçulmanos, critão, judeus, … Queiram eles ou não!

Deus é o Google.

Comentários

Related posts

Evangélicos usam estrutura de templos em suas campanhas

Um fato e duas versões: Gilmar e Jobim

Caravanas da morte

Fábio Pannunzio

1 comment

douglas cristian 21/02/2011 at 13:52

Se deus fosse o Google, o Google não existiria.

Reply

Leave a Comment