Foram mais de doze horas praticamente fora do ar. Peço desculpas a todos vocês que não conseguiram acessar o site nesta segunda-feira. O que...

Foram mais de doze horas praticamente fora do ar. Peço desculpas a todos vocês que não conseguiram acessar o site nesta segunda-feira. O que motivou a pane foi um bug qualquer no servidor de hospedagem, uma empresa americana chama Dream Host. Normalmente eles prestam bons serviços, mas hoje a coisa deve ter sido feia por lá.

Enquanto derretíamos, o mundo andava. Ouviu-se uma explosão em Fukushima, um delegado importante foi demitido em São Paulo. Eu e minha equipezinha ficamos ansiosos para reiniciar as postagens,  mas só conseguimos entender — e explicar — o que estava acontecendo agora há pouco. Ficamos devendo o acompanhamento disso.

Mas há males que vêm para piorar as coisas. Passei a maior parte do tempo achando que o problema era meu. A equipe de webdesigners e analistas de sistema deste Blog é composta por mim mesmo. Que beiro o analfabetismo digital. Enquanto o blog derretia, conseguir fazer alguns ajustes que vão melhorar o desempenho do site. Se tudo der certo, o site vai ficar muito mais ágil. As páginas se formarão com mais velocidade e “espera” dos internautas por uma resposta dos nossos bancos de dados ficará muito mais rápida.

Mas pode ser que dê tudo errado, nunca se sabe. É aí que entra você.

Se você perceber alguma mudança no layout, nas funcionalidades, por favor, me avise. É só mandar um e-mail para fabio@pannunzio.com.br .

Muito obrigado.



Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *