censura Comportamento Jornalismo Neonazismo Notí­cias

Os nazistas e suas manifestações – o caso de uma patológica lorraine

Peço desculpas antecipadamente pelo baixíssimo nível do conteúdo que reproduzo abaixo. O comentário, assinado por uma nazista que se apresenta apenas como lorraine, foi publicado ao final de um post meu replicado no Brasil_247. A destemperada atua sempre na defesa escrachada dos blogs da BESTA.

Na ausência de argumentos para confrontar minhas posições no debate sobre o papel de jornalistas que aderiram à ditadura militar, os comentaristas pagos da BESTA funcionam como elementos propagadores do achincalhe, jagunços a serviço da vilania verbal que pretende substituir a censura do anos 70, que eles idolatravam.

 

Related posts

Dilma foi vigiada pelo governo até meados dos anos 90

Envolvido em violação de sigilo vira assessor de Dilma

Bruna Pannunzio

Com apoio de Lula e aval de colegas do STF, Toffoli vai julgar mensalão

4 comments

jose carlos arana 23/03/2012 at 17:18

Sabemos da existência deste tipo de pessoa, penso que é perda de tempo dar atenção à ela.

Reply
Douglas Corrêa 23/03/2012 at 13:33

No site do brasil247 lorraine é uma frequentadora contumaz com seus comentarios de baixo nivel . Ao iniciar o dia já está lá suas sandices. Nunca constesta com argumentos , somente agride aos outros .

Reply
Francisco 23/03/2012 at 13:29

Lembrei de uma frase que li no Twitter, na ocasião em que o Lula foi internado no Hosp. Sírio-Libanês para tratar o câncer (preconceito no caso, pedindo que ele fosse para o SUS): “O problema da internet é que ela dá voz a quem na merece ter voz”. Abraços

Reply
Airton 23/03/2012 at 22:09

Não acho que fosse preconceito o pedido que ele fosse se tratar no SUS , já que ele tinha dito que o SUS estava chegando ao nível dos atendimentos médicos do 1º mundo . Se ele realmente acreditava nisso , deveria ter entrado numa fila para receber o tratamento que hj recebe , pois é isso que o povo brasileiro recebe.
Foi ele também que recomendou ao Obama que criasse um SUS no USA.

Reply

Leave a Comment