Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Em Pernambuco, Serra diz que ‘Lula está acima do bem e do mal’

Letícia Lins

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, evitou criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita nesta quinta-feira a Pernambuco, estado natal de Lula e onde o presidente tem altos índices de aprovação. Em entrevista à Rádio Jornal, o tucano afirmou que “Lula está acima do bem e do mal”, mas a popularidade do presidente não o assusta. O ex-governador disputa a Presidência com a petista Dilma Rousseff, pré-candidata indicada pessoalmente por Lula. Junto com Marina Silva (PV), os três são os melhores colocados nas pesquisas de opinião de voto.

– A popularidade do Lula é merecida, mas ele não é candidato – afirmou Serra, que, durante o Programa do Ratinho na quarta-feira , disse que o presidente era uma “pessoa simpática”.

Ainda durante a entrevista em Recife, o tucano declarou que, caso seja eleito, não vai fazer loteamento de cargos nos ministérios porque ele não aceita “troca-troca”. Durante uma entrevista ao Painel RBS, na quarta-feira, Dilma Rousseff defendeu as indicações de partidos para cargos no governo. Segundo ela, porém, é preciso utilizar critérios técnicos na escolha dos indicados políticos.

Clique aqui para ler a íntegra no site do O Globo

Share the Post:

Join Our Newsletter