Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

O PT abafa e a BESTA dá coices

Militantes pagos, fanáticos religiosos, vigarista políticos, bandoleiros da internet, desocupados e aproveitadores em geral e penas alugadas da BESTA estão coléricos. A turba a serviço do pior petismo (porque também há gente sóbria no partido, pouca, mas há) passou a distribuir coices e palavrões a partir da divulgação das primeiras notícias dando conta da operação-abafa em curso do Congresso para sabotar a CPI do Cachoeira.

Os microposts na imagem acima são apenas uma pequena amostra do lixo que está sendo produzido pelos defensores de José Dirceu e seus comparsas mensaleiros na internet. Não é possível reproduzir num espaço público como este a maior parte das ofensas, de cunho pornográfico, que os blogs independentes e jornalistas sérios vêm recebendo da súcia virtual.

Não é por acaso que essa caterva defende a limitação da liberdade de imprensa, alcunhada de Ley de Medios (usam uma expressão portenha porque não têm coragem de assumir a palavra certa, “censura”, na língua-pátria). Para os paus-de-palanque dos mensaleiros, cometer crimes, pode; denunciá-los, não pode.

Pois podem afiar os cascos e trocar as ferraduras. A BESTA ainda vai ter muito o que escoicear enquanto a Constituição estiver em vigor e as Instituições, funcionando.

Share the Post:

Join Our Newsletter